Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dia 1 - Paris

Depois de 11h de vôo, finalmente chegamos a Paris, ainda a tempo de ver um belíssimo amanhecer - me senti bem pertinho da minha mãezinha nessa hora pois parecia que eu podia tocar as estrelas.
Deve ser algum distúrbio funcional (ou hormonal, sei lá!), mas eu acordei impreterivelmente no mesmíssimo horário que acordo diariamente no Rio : 5:11 da manhã - o problema é que este é o horário que eu acordo no Rio, portanto deveria aordar 3 horas depois (que é o fuso horário). Fiquei assistindo ao filme Facebook (que é uma droga por sinal) e esperando servirem o café da manhã. O jantar foi impecável - tournedor de mignon com batatas assadas - uma delícia! :)
 Realmente, podendo, vale a pena investir em viajar na 1ª. Classe - é um luxo só, você chega descansado da viagem e não tem comparação. Portanto, crianças, quem quiser viajar, a partir de agora, não troquem seus pontos por liquidificador ou coisas do gênero! Vale muito mais a pena fazer um upgrade da sua passagem! :)
Na hora da chegada em Paris foi muito engraçado - Alvaro querendo fotografar tudo e ainda pediu pro comissário tirar uma foto nossa e a aeromoça só chamando - quando vi, geral da classe Executiva tinha saído e a galera do "deixa disso" esperando o casalzinho simpático sair do avisão para eles poderem tb sair! hahahahahahahahahah
Enquanto esperávamos a bagagem, já deu pra sentir o frio que estava em Paris! Aproveitei pra tirar uma foto do meu mozão com a queridinha dele do lado - a Torre Eiffel! :)
No taxi, a caminho do hotel, vimos várias partes da estrada com uma fina camada de gelo - muito lindo!
Deixamos as coisas no hotel pois ele só estaria liberado às 14h e fomos dar umas voltinhas pelos arredores e umas comprinhas básicas - o frio é grande mas nada insuportável. Me atrevo a dizer que parece que os próprios franceses estão sentindo muito mais frio que nós... :)
Uma paradinha básica para o almoço e o click do garçom.
Mais umas voltinhas, umas comprinhas e enfim no hotel. Vou tomar um banho de banheira, dar uma relaxada e dormir mais cedo - amanhã é dia de Evangelho no Lar e eu faço assim que acordo, assim não atrapalho o Alvaro se ele tiver programado algum passeio e não deixo de fazer algo que eu adoro! ;)
Amanhã eu volto com mais fotos e mais novidades, se Deus quiser!
Beijo enorme a todos e muitas saudades...
Mel

2 comentários:

Tânia Simonetti disse...

Oi Melzinha... Que lindos!!!! Estou aqui ainda, não arrumei as malas, não troquei o dinheiro, não fiz nadinha estou ficando doidinha. Iremos amanhã. Darei notícias quando estiver lá depois da curva do mundo. Bjs - Aff com certeza sairá no nome da creche, não sei mudar isso.

Anônimo disse...

ahahahah, cômico mesmo........rs...rs...rs... a primeira foto é muito linda.
Beijos e APROVEITE MESMOOOOO....
Drallu