Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

segunda-feira, 12 de abril de 2010

08 de junho de 2009 - Brasil - França

08 de junho de 2009
Saímos do Brasil com destino à Strasbourg, na França, em 08 de junho de 2009. Viajamos pela Air France assim como da primeira vez. Devo confessar que estas viagens são extremamente cansativas não só pelo tempo que levam (mais que 11 horas de vôo até Paris e depois mais sei lá quanto até Strasbourg)), mas pela classe econômica que não fornece nenhum conforto, as cadeiras são muito apertadinhas e praticamente não reclinam. Essa cara de felicidade aí de cima é pq estávamos no início da viagem e o Alvaro tinha conseguido, através da BonVoyage Operadora, um lugarzinho na parte mais alta do avião. Pena que era perto do banheiro e o pessoal não sossegou a noite toda. :(

Portanto, se você é daqueles que acumula pontos no seu cartão de crédito, aconselho a utilizá-los para fazer upgrade para uma classe melhor que a econômica.

Wikipédia - Estrasburgo (em francês Strasbourg, em alemão Straßburg) é uma comuna situada no leste da França, na margem esquerda do Rio Reno. É a capital da região administrativa da Alsácia. Foi fundada em 12 a.C. A cidade voltou à França após a Primeira Guerra Mundial em 1919, pelo Tratado de Versalhes. Tornou-se novamente parte da Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, de 1940 a 1945, para retornar à França no final da guerra. 

3 comentários:

Unknown disse...

Mel...sou completamente apaixonada pelas fotos de vcs! Adorei tudo! Parabéns!

Mara disse...

Mim por aqui... zoiando tudo, tá linduuuuuuuuuuu
Depois comento tudo, bjs

Alvaro Ennes disse...

hehehehe....classe econômica é o que podemos chamar de "puxadinho aéreo"....eles enfiam mais gente que o possível, mas fomos na "elite econômica", e se der, vou até na rodinha do avião....hehehehe....ainda mais com minha linda Mel.
Me toooo minha linda...!!!