Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

domingo, 30 de janeiro de 2011

Rio - Paris Aeroporto Tom Jobim

Estamos no aeroporto e tivemos a sorte de trocar milhas e conseguir ir de Executiva - assim chegaremos descansados em Paris. Com isso podemos desfrutar do lounge da Air France para aguardar a hora do vôo.

O aeroporto está bastante cheio e o pessoal parece ter perdido completamente a noção do que se pode (ou deve) vestir para se ir a certos lugares. Tem um monte de gente de chinelos Havaiana, bermudas de moleton, extremamente mal arrumados. Alvaro disse que nem na Rodoviária Novo Rio tem tanta gente mal arrumada! Credo!!!!!

Quando eu era garota, minha mãe gostava de me trazer no aeroporto para passear e ver os aviões decolarem. Só que a gente tinha de se vestir como se fosse para uma festa... era coisa chique D+ ! Alvaro diz que o perigo de se dizer que uma festa é traje esporte fino, a galera achar que é para ir de meião, chuteira e camisa oficial do time... hahahahahahahahha

Bom, dentro de meia hora estaremos embarcando - o vôo sai às 18:20h com previsão de chegada às 8h de Paris (5 daqui).

Fiquem com Deus e que Ele nos acompanhe em nossa viagem!

Beijão
Mel

Nenhum comentário: