Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

13° dia - Paris



Chegamos a Paris. Novamente ficamos hospedados no Abba Montparnasse e dessa vez pedimos para ficar no quinto andar onde os quartos são maiores e eu acreditei ficar longe do barulho. Infelizmente eu estava enganada - do lado direito do hotel tem um teatro e do lado esquerdo, uma pequena rua com bares turcos e algo do gênero - resultado: noites mal dormidas e a promessa de não ficar mais hospedada ali.

A sorte é estar bem acompanhada! Quem acompanha o blog sabe que eu tenho um pé atrás com a cidade, mas teimo em voltar nela porque meu amor adora e eu sei que é alguma cisma que eu preciso superar. Quem resiste a este sorriso lindo e apaixonado por estar no lugar que ele mais gosta no mundo inteiro???

O dia foi pouco movimentado - estes dias que tiramos para ficar em Paris foi mais para irmos às compras - Decathlon, Shopping BHV, Celio, etc.

Meu marido é muito chique (chique de doer!) - tem uma rua em Paris com seu nome e sobrenome (RENNES - Alvaro Roberto Ennes). Olha a cara de orgulhoso que ele ficou!
Vai uma baguete quentinha aí para terminar o dia???

Data: 10 de julho de 2011

Nenhum comentário: