Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

14° dia - Paris (último dia)

E mais uma vez a Air France fez o favor de tentar estragar tudo e deixou um monte de gente na mão! Até hoje estou para entrar com um processo contra a companhia mas nunca me sobra tempo. Simplesmente modificaram a data do nosso vôo para 1 dia a mais - simples assim - como se tivesse vaga no hotel e como se soubessem que teríamos grana para passar mais um dia e meio em Paris. Resultado: Perdemos uma manhã inteirinha numa loja repleta de brasileiros na mesma situação ou em situação parecida - tivemos de pagar 80 euros cada um para poder viajar no mesmo dia que estava agendado, sendo que no vôo que sairia mais cedo - eles alegaram que o vôo noturno havia sido cancelado. Stress daqui, stress dali, eu enfurecida feito um touro bravo porque eles se recusam a falar ingles e eu não sei falar francês. Perdemos 1 dia e meio na volta e um na ida. Brindaceira???


Bom, já que não podemos fazer nada, o jeito é acomodar. Ali atrás da Notre Dame tem uma ponte lindinha - cheia de cadeados com o nome de casais gravados - próxima ida a Paris vou deixar o nosso lá.

Amanhã é dia de voltar para o Brasil. Pelo ânimo que estamos em virtude dessas "ocorrências" provocadas pela Air France, terminaremos esta viagem por aqui mas com a certeza de que haverá continuação.

Beijos de Luz
Mel

Data: 11 de julho de 2011

2 comentários:

Alvaro Ennes disse...

Vamos colocar um cadeado NOSSO nessa linda ponte? Me toooo minha linda....!!!

Alvaro Ennes disse...

Realmente acabamos perdendo preciosos 2 dias de curtição por conta de atrasos de avião e desencontros que poderiam ser evitados......mas é da vida......e mesmo sendo um problema, o lado bom é que temos que aprender a lidar com eles de forma mais suave e não pensar como um problema e curtir até os problemas......:-)