Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

9° dia - Lago de Annecy


Aqui vai uma das melhores dicas para quem quiser (e não deve deixar de fazer porque é simplesmente MARAVILHOSO) - alugar uma lancha em Annecy pode parecer um luxo mas não é. 
Este é o melhor local para você estacionar e exatamente em frente ao estacionamento existe uma família que toma conta de um pequeno cais com lanchas, pedalinhos, etc. O estacionamento é enorme e londe da muvuca da cidade, das "praias" e confusão em geral. É só seguir a Avenue de Chavoires - você precisa fazer um retorno e verá um estacionamento à direita de quem vem. Tome cuidado ao atravessar a pista para o lago.
Diferentemente da maioria dos lugares, na França você não precisa deixar "depósito", nem documento para alugar o que quer que seja. Este é um dos motivos de nós (eu e Alvaro) ficarmos cada vez mais desgostosos com o nosso país, onde tudo é corrupção, é caro e não presta. Mas... voltando ao assunto - você pode alugar uma lancha onde você mesmo será o motorista - eu nunca tinha dirigido uma e pela foto, dá pra ver que é bom demais! :)

Passamos a tarde toda no Lago de Annecy e depois fomos às compras nos shoppings perto da entrada da cidade. Depois, dormir cedo porque amanhã vamos para Chamonix! \o/

Data: 07 de julho de 2011

Nenhum comentário: