Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

domingo, 30 de setembro de 2012

Paris - 2º dia

Recomendadíssimo! Fotos dentro das cabines fotográficas do metrô - parecíamos dois adolescentes - fizemos careta, mordi a língua dele - foi muito legal! :)

Agora estamos ficando espertos e, quando viajamos, procuramos sempre um local que seja tipo apartamento com cozinha - saímos sem pressa para passear durante o dia após um café da manhã reforçado e fazemos um lanchinho básico no Mac Donald´s mais próximo de onde estivermos. Por incrível que pareça, os europeus não ligam muito para o nosso amadinho filet mignon - um tornedour comprado no Monoprix é uma pechincha, mas se você for comer num restaurante, vai pagar um absurdo! Então, nosso jantar agora passou a ser sempre um filezinho ao ponto com salada, um macarrão com molho de tomate noutro dia e uma pizza na pizzaria, pra variar!

Em Paris ficamos hospedados no Hotel Residence Henri IV - pertinhoooooo da Catedral de Notre Dame! Malandramente pegamos um quarto maior porque teríamos onde deixar as malas e o prço foi bastante acessível. Só não pudemos desfrutar da varanda - por causa do frio... dahnnnnnn
O hotel fica em frente a uma pracinha e, portanto, é bastante silencioso! Olha ele ali no fundo da praça:



Nenhum comentário: