Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

domingo, 30 de setembro de 2012

Paris - 7º. dia




7 de fevereiro de 2012 - ir à Paris e não ver a Torre Eiffel é como ir a Roma e não conhecer o Vaticano. E lá estamos nós novamente - começando pelo Trocadero. E só agora fiquei sabendo que ali se encontra um dos maiores aquários da Europa, com 3500m² chamado Cineaqua - fica a dica para vocês porque para nós, só se houver outra oportunidade.
Do Trocadero, consegue-se as mais belas imagens da Torre Eiffel e é o melhor ponto de metrô para se descer (já estamos craques em metrô de Paris!).



A grande desvantagem que eu vejo no inverno da Europa (no meu caso que gosto de acordar cedo e aproveitar o dia!), é que o dia começa a clarear muito tarde e anoitece muito cedo - acaba que temos pouquíssimas horas para poder curtir tudo que gostaríamos... :(
De qualquer forma, vale um pôr-do-sol no Louvre para finalizar o dia! E para fechar com chave de ouro: PIZZA!



Carinhas de cansados mas a pizza estava deliciosa!

Nenhum comentário: