Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

domingo, 30 de setembro de 2012

Paris - 3º dia

3 de fevereiro de 2012 - Completando 50 anos, renovando nossas alianças na Ponte do Amor que fica atrás da Catedral de Notre Dame. Onfelizmente eu estava muito rouca e fiquei assim por bastante tempo! O barulho dos carros também não ajudou, mas a emoção tomou conta da gente - foi o nosso "casamento espiritual" com a proteção dos nossos anjos protetores, nossos parentes amados que já partiram e a certeza de que a vida não acaba aqui! Foi lindo! :)
Fechando com chave de ouro - a colocação do NOSSO cadeado na ponte e as águas do Sena levaram a chave!
Devido ao frio, fomos fazer uma visita mais caprichada ao Museu do Louvre, assim ficaríamos abrigados! E pernas para que te quero!




A beleza da arquitetura, das obras, dos salões... é realmente impressionante! Pensar que tudo foi feito há milhares de anos e conserva tida sua beleza em seu interior. Realmente é um passeio belíssimo e poderia ter sido feito em mais de um dia (se tivéssemos tempo).








Nenhum comentário: