Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

França 2013 - 3º. dia

Data: 13 de junho de 2013
 
Hoje começamos nosso dia indo a Grasse, uma linda cidadezinha francesa pertinho de Nice (apenas 43km) e que possui diversas perfumarias e museus como a Fragonard.



Cheguei com uma roupa e ganhei outra! ADOROOOO!!!

 Sorvete artesanal delicioso!






E lá fomos nós atrás dos belíssimos campos de lavanda que encontramos em 2011. Porém, desta vez elas estavam verdinhas, verdinhas... nem por isso deixam de ser lindas, mas não é a mesma coisa, além de sentirmos falta dos girassóis... Rodamos MUITO para chegar lá - foram quase 300km só de ida. Sempre acompanhando as estradas vicinais belíssimas e que, por si só, já valem o passeio...


 

Este é um vídeo que você não pode deixar de ver - Orquestra da Natureza - feita exatamente neste ponto da estrada:

Tiramos lindas fotos nos campos de puppies! Estas foram em homenagem a minha mãezinha! :)

Fomos até Èze e depois retornamos para Nice.

Amanhã eu coloco mais!
Beijos

Nenhum comentário: