Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

França 2013 - 7º. dia

Data: 18 de junho de 2013

Finalmente resolvemos experimentar a praia e o local escolhido foi caminhar pela Promenaide des Anglais (Passeio dos Ingleses) e experimentar a temperatura destas águas LINDAS e deliciosas!
DICA IMPORTANTE: nas ruas perto do Meridien Hotel, existem várias lojinhas que vendem "coisas para gringos". Não deixe de comprar uma sapatilha para andar nas praias de Nice, pois lá não tem areia, mas PEDRAS! E olhem o que aconteceu com meu pezinho por eu não saber disso antes e que ficou muito pior depois:

Os melhores hotéis de Nice se encontram nesta área. Aqui você poderá dar um passeio conosco e verificar: 
 






Vamos andar de parasail para dar um ar muito especial a esta viagem???
Olha nós aí!





Portanto, se você tiver oportunidade, seguindo as dicas que eu falei sobre colocar a sapatilha especial para andar nas pedras, não deixe de fazer este passeio! É lindo!


Nenhum comentário: