Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

França 2013 - 8º. dia

Data: 19 de junho de 2013
Chegou o dia de voltar para casa. E o que aconteceu pela primeira vez? Perdemos o vôo Nice - Paris e, com isso, perdemos a conexão Paris - Rio. Na realidade, foi uma baita furada da Air France porque já cansamos de ficar dentro do avião esperando passageiros e nós chegamos 15 minutos antes de o vôo sair, o avião ainda estava no chão, mas eles não nos deixaram entrar.
Resultado: - Teríamos um dia INTEIRINHO em Paris, sem nada para fazer.
Porém, como Deus é fiel, Alvaro me perguntou se eu gostaria de fazer alguma coisa em Paris até a hora do vôo sair para o Rio. Então pedi a ele que fôssemos até a Igreja de Nossa Senhora Milagrosa, pois eu queria trazer medalhinhas para as idosas que visitamos sempre no Sodalício e na Casa de Felipe ( ver em http://www.amar.vc ).



E voltamos ao Charles de Gaulle para aguardar o vôo de volta ao Rio. Ainda bem que encontramos estas poltroninhas porque eu dormi feito um anjinho!


Espero que tenham gostado e acompanhado conosco nossa viagem e nos vemos na próxima, se Deus quiser! :)
Paz e luz
Mel

Nenhum comentário: