Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dia 4 - Paris - Feliz aniversário pra euzinha! \o/

Comecei meu dia maravilhosamente bem: - ao lado de quem eu amo demais, numa cidade linda e com café da manhã servido na cama! :D Só faltou mesmo a Princesa e o Pretim pra completar minha festa! :)
Fomos cedo para o Palácio de Versailles - mais uma dica boa: - nunca use transfers ou coisas do gênero (que foi o que fizemos da outra vez) - o metrô e o RER são uma excelente opção, não tem trânsito nenhum e você chega lá rapidinho (30 min de Montparnasse até Versailles)! A estação do RER é pertíssimo do Palácio.

Olha a grana voando! :P
Nosso passeio se manteve somente nos jardins do palácio, visto que já conhecíamos o interior (que é belíssimo e merece ser visitado se você ainda não conhece). Melhor ainda: - a visita aos jardins é gratuita, a não ser pelo trem elétrico que pegamos para ir até um ponto mais distante que não fomos da outra vez. Depois voltamos tirando um monte de fotos que estão aí pra vcs verem. Não aonselho o passeio n
a época de inverno - adoro o fog e aquele ar sinistro nas árvores mas as plantas estavam muito secas e as estátuas TODAS cobertas com uma lona - e isso não está dito no site deles pois olhamos minuciosamente antes de ir. Uma pena pois elas são lindas e poderiam ser novamente retratadas.
 Gente, eu comprei este casaco lindo pra mim aqui - chama-se doudones - ele é impermeável e o chique é o Monclair, mas como eu não sou chique, vou de uma marca ue nem sei qual é. O importante é ficar quentinha e se sentir bem - ele fica pequenininho quando dobrado e cabe numa bolsinha - um luxo! :)
Tá mas eu concordo que luxo mesmo é poder correr por um lugar como esse com um amor como o meu!@ \o/
 Lago congeladíssimo mas os patinhos ainda lá deixando seu rastro...

Voltamos para Paris depois de um lanche rápido no Mc Donald´s (ainda em Versailles) e descemos na estação Invalides para o Alvaro fotografar a ponte Alexandro que é a mais linda de Paris - de um lado fica o Petit e o Grand Palais e do outro o Museu das Armas.

Voltamos ao hotel, já falei com meu filhote pelo MSN e com a Ritinha de manhã. Agora vamos a uma pizzaria terminar a noite em bom estilo. Amanhã, é pernas pra que te quero novamente seguindo o senhor Papa Léguas (apelido carinhoso pro meu mozão que corre que nem um doido aqui em Paris! hahahahahha).
Fica a dica do Abba Hotel em que estamos hospedados (veja post do primeiro dia) - atendimento de primeira, café da manhã muito gostoso, hotel silencioso e sem cheiro de cigarro e ainda com uma varandinha especial!
As flores são para minha amada mãezinha (por sugestão da Nina) e serão colocadas amanhã em local bem especial!
Mel: 49 anos em chave de ouro, graças a Deus e à educação maravilhosa que minha mãezinha me dedicou durante toda sua vida!
Beijo grande e até amanhã!