Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dia 5 - Paris

Hmmmm hoje não dormi bem e tem horas que me dá uma saudade danada dos meus totós... :(
Alvaro levantou várias vezes durante a noite e eu tenho o sono muito leve. 5:30 da manhã eu disse pra ele: - Bora pegar o TGV e partir pra conhecer algum lugar? - Infelizmente ele não quis... :/
Então ficou a opção de retornarmos a Catedral de Notre Dame e irmos até a torre - são 420 degraus!
Antes de tudo, entramos na Catedral para eu deixar as flores para minha mãezinha e acender uma vela para ela - acho que ela ficou feliz...
Depois ficamos algum tempo na fila das pessoas que queriam subir na torre. A vista é linda!
 
Quando saímos da Catedral, encontramos um senhor que alimenta pardais - esta foi a forma que ele encontrou para sobreviver aqui - ele não cobra nada, você dá o que quiser. Como eu ADORO os animais, me senti o próprio São Francisco de Assis com esse monte de pardais comendo nas minhas mãos! Muito legal!
 
Depois, almoçamos no BHV Shopping e fomos para a estação Le Halles. No caminho passamos pelo Centre Georges Pompidou - ficou a foto só para registrar.
 Impressionante é a pontualidade do metrô de Paris - apesar de parecer um pouco confuso, é bem fácil de se usar depois que se pega a manha. Os trens partem de 2 em 2 minutos impreterivelmente!
Por hoje é só! Vamos sair para jantar e talvez fazer umas fotos noturnas. Amanhã tem mais, se Deus quiser!
Beijos a todos
Mel

2 comentários:

nina disse...

Querida Mel,
que dia mágico! Amei a foto de você com os passarinhos. Foi um presente pra você...quem sabe um sinal de sus mãezinha agradecendo as flores. Por falar nisso, que lugar especial você escolheu! Tudo perfeito. Que Deus continue abençoando a sua viagem.
Receba muitos beijinhos afetuosos, Nina.

Anônimo disse...

Boa Terde Mel,(rs...rs)
Estava sem PCs. \^~^/
Marie tentou ligar no dia do seu aniversário sem obter êxito..:-((
Amei as fotos, principalmente as flores. Coisa mais linda!!!Escolheu muito bem. Amo flores porque considero o sorriso de DEUS renovado em cada uma delas.
Vc só não explicou como vc chegou no final do degraus...rs...rs..mas valeu a pena pela beleza admirada do alto.
A sua foto com os pardais na mão deve ser aproveitada porque está Bela.
Beijos
Drallu
PS.: Marie pediu para não esquecer dela (pedidos...sabonete, desodorante, perfume, chocolate...)