Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Hora de ir embora...

Olá!
Estamos no aeoporto Charles de Gaulle - descobri que tenho direito a 15 minutos gratuitos então é só para dizer até breve - estamos aguardando o embarque que será às 22:30h.
Obrigada pela companhia e desculpem ter colocado uma foto antiga.
Beijo grande
Mel
P.S.: A foto é antiga mas foi a primeira que achei! :)

2 comentários:

nina disse...

Querida Mel,
grata por todo o diário de viagem. Foi uma delícia acompanhar. Só hoje estou podendo escrever porque estive sem internet por vários dias. Envio-lhe muitos beijinhos, com carinho, Nina.

Verônica disse...

Olá,

Seu diário de viagem com certeza será uma ótima recordação para toda a vida, concordo com a ninna todos os post estão bem legais de acompanhar.

Abraços,
Verônica