Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

domingo, 23 de junho de 2013

França - Côte D'Azur 2013




Data: 10 de junho de 2013

Nosso destino, desta vez, foi novamente o sul da França, mais especificamente Nice e adjacências.
Infelizmente, já começamos tendo problemas aqui no Brasil. Por sorte e intuição do meu maridinho querido, chegamos com mais de 3 horas de antecedência ao aeroporto. Ao chegarmos, tivemos a "excelente" notícia de que os aeroviários estariam em greve na França e muitos voos haviam sido cancelados. E, é claro, o nosso estava entre um deles. Resultado: - iríamos chegar em Nice somente a noite e perderíamos um dia inteirinho de viagem, sendo que a maior parte dele presos dentro do Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. O CDG pode ser muito lindo, mas é terrível com relação a restaurantes e longas esperas.
Seja como fosse, estávamos a caminho...

Nenhum comentário: