Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

sábado, 8 de junho de 2013

Inglaterra - 6º. dia






Data: 7 de outubro de 2012

Juntando a sorte de pegar dias lindos, fomos até a cidadezinha de Goathland para clicar o trem chegando na estação. O trem não era o que esperávamos, mas em compensação, a cidade é uma fofura, parecendo ter saído diretamente das telas de cinema para nossa casa! Na estação de Goathland foi filmado Harry Potter. E ainda conseguimos encontrar uma exposição de carros antigos - cada um mais lindo que o outro - um show! Goathland fica apenas a 14 km de Whitby. Passeio lindo e gostoso!



Guisborough fica a 35 km de Whitby e lá você poderá ver a belíssima Gisborough Priory, fundada em 1119 por monges Augustinianos, onde eles podiam rezar por suas almas.
O lugar é belíssimo! Você encontra um estacionamento na Igreja que fica ao lado da Priory e não deixe de entrar nos fundos da Igreja para conhecer o antigo cemitério com uma visão inigualável da Priory!
Mais informações: http://www.gisboroughprioryproject.co.uk/
Este local foi mais uma inspiração para um dos meus trabalhos feitos com fotografia de CausticStock inicialmente e só depois pudemos conhecer.

Nenhum comentário: