Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Inglaterra - 3º. dia






Data: 4 de outubro de 2012
Fountains Abbey fica a 106 km de Whitby e é muito fácil de se encontrar utilizando um GPS (como qualquer lugar que você for visitar no exterior e esteja alugando um carro).
Um belíssimo local para se visitar. Prepare-se porque o local é IMENSO e o ideal é você chegar logo que abrir. Leve biscoitinhos e água porque você vai perder (ou ganhar) meio dia tentando conhecer tudo (e provavelmente não irá conseguir!).

Logo na entrada da Abbey, você encontra o restaurante e um banheiro e eu aconselho que faça suas necessidades porque lá dentro NÃO TEM BANHEIRO. Além disso, é hora de separar uma garrafa de água mineral e uns biscoitinhos para beliscar. 

Não deixe de conhecer a miniatura da Abbey onde você pode se vestir de monge para guardar de lembrança e ter uma idéia de como eles viviam.






Depois de quilômetros e quilômetros caminhando, isso me fez lembrar de avisar a você meu amigo viajante, para não se esquecer de levar também um REPELENTE!!!!! Tem trocentos MOSQUITOS perto do lago! Se abrir a boca, você corre o risco dele entrar lá no fundo do seu gogó! :D
Mas é belíssimo! Vale a pena o passeio e o visual que é inigualável!
 
 Chegamos em Whitby ao anoitecer - lindoooooooo!!!!! :)

Nenhum comentário: