Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Inglaterra - 4º dia












Data: 5 de outubro de 2012
Afinal, viemos para a "nossa" Whitby, então vamos rever a nossa belezinha!
A Whitby Abbey foi fundada no ano de 657 D.C. No ano de 857, ela foi vítima de ataques Vikings e ficou abandonada até 1078, quando foi refundada por Regenfrith. O 2º. Monastério foi destruído por Henrique VIII em 1540. A construção se mantém em ruínas mas é vista de longe pelos marinheiros. Bram Stoker utilizou as ruínas de Whitby para filmar Drácula.

As ruínas de Whitby são de uma beleza incomparável e o local transmite uma paz sem igual. Os habitantes são cordiais e atenciosos. Não fosse o frio rigoroso do inverno, com certeza seria uma deliciosa opção para se morar.

St. Hilda é a igreja que fica ao lado da Abbey, assim como seu cemitério simplesmente LINDO e basicamente CELTA! É uma boa caminhada e você pode chegar lá através da escadaria que existe no centro da cidade ou de carro. Seja como for, é imperdível.





Pra fechar o dia, fomos conhecer Robin Hood's Bay- uma vila que não me chamou muito a atenção.

Nenhum comentário: