Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

sábado, 8 de junho de 2013

Inglaterra - 5º. dia











6 de outubro de 2012
O porto de Whitby é formado por 2 "braços" que se alongam pelo rio Esk até o mar, abraçando carinhosamente os que ali adentram.
Cada "braço" possui um pequeno farol e é passeio delicioso pela manhã, onde você encontra habitantes da cidade, muitos deles idosos, além de um pipocar de estridentes gaivotas.
Serviu de inspiração para este trabalho de foto-manipulação, que pode ser adquirido por preços bem acessíveis se você clicar no link:

Em Whitby, você terá a oportunidade de conhecer um estúdio maravilhoso onde pode se vestir com roupas de época com o fotógrafo Paul Anthony Wilson - aconselho entrar em contato clicando no nome dele para confirmar os dias que ele se encontra em Whitby, pois Paul reside em Scarborough - cidade vizinha a Whitby. O resultado é realmente fantástico! :)

Tudo em Whitby nos remete à beleza nos mínimos detalhes - a cidade é muito limpa, jardins bem cuidados, visual deslumbrante, povo carinhoso... enfim, um poço de tranquilidade!


E nem vou te falar sobre o anoitecer em Whitby - é simplesmente LINDO! A Abbey é minha queridinha e essa cruz celta embeleza qualquer coisa!



Nenhum comentário: