Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Inglaterra - 2º. dia


 
 
 
 Data: 3 de outubro de 2012

Devo confessar que eu sou particularmente APAIXONADA pela Inglaterra - Whitby, em especial, me causa um enorme fascínio e a forma como eu vim a saber de sua existência foi um tanto quanto curiosa - um fotógrafo com o codinome de CausticStock colocava fotos de ruínas da Inglaterra para que fossem utilizadas pelos artistas digitais de um site. Quando eu vi a ruína de Whitby foi amor à primeira vista e uma certeza absurda de que eu já havia estado lá.

As estradas da Europa em geral são perfeitas e chega a dar pena de parar no acostamento para tirarmos alguma fotografia, visto que geralmente o acostamento é coberto de flores.

No caminho de NewCastle a Whitby, encontramos uma Usina Termoelétrica e fomos clicar - por pouco tempo, porque rapidamente chegou um segurança.

Alvaro precisava ter certeza de que a sua "árvore queridinha" continuava intacta. Mais uma paradinha e a entrada da fazenda  "do Alvaro" também foi clicada.


 
Seguimos viagem até chegarmos a Whitby.
Em nossa última viagem (em 2010), ficamos hospedados no The Langley Hotel - propriedade de nossos amigos queridos Bob e Pam, que podem ser vistos na última foto com um dos meus trabalhos que eles gentilmente adquiriram para colocar na Sala do Café da Manhã - um casal extremamente simpático que dá o seu melhor para que sua estada seja de primeiríssima qualidade. Entretanto, como iríamos permanecer mais tempo em Whitby, preferimos nos hospedar num apart-hotel exatamente em frente ao hotel do Bob - Fayvan.
Para quem quer tratamento de primeira qualidade, não se preocupar com as refeições, limpeza, luxo e extremo bom gosto, com certeza eu indico o The Langley.

 

Preferimos ficar no apart pela facilidade de fazermos nosso jantarzinho vez ou outra e "nos sentir em casa". A cozinha é ótima e tem tudo que você precisa. O quarto é IMENSO e acomoda bem uma família de 1 casal e 2 crianças além de uma babá que pode ficar tranquilamente no sofá-cama que tem na sala, onde aproveitamos para espalhar nossas malas! :)


Nossa chegada a Whitby foi brindada com um belíssimo arco-íris e ficamos brincando de segurá-lo em nossas mãos. Este lugar é MÁGICO!

Nenhum comentário: