Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

segunda-feira, 12 de abril de 2010

16 de junho de 2009 - Onzain

16 de junho de 2009

Nosso destino agora é Onzain - uma pequena comunidade francesa com cerca de 3500 habitantes e agraciada com belíssima paisagem e castelos que se transformaram em hotéis e onde tivemos o prazer de ficar hospedados - mais precisamente no Chateau des Tertres. A cidade é bem pertinho de Amboise (que tem cerca de 11 mil habitantes) e possui vasta programação turística conforme você verá nas próximas fotos.
Este é o castelo onde ficamos hospedados e onde aproveitei para tirar algumas fotos com uma perucona loira que eu comprei especialmente para isso e depois utilizar em meus trabalhos.



Lugar realmente inspirador!
Agora um fato "engraçado": quando eu vi esta sacada, perguntei à recepcionista se era de algum quarto e imaginei Rapunzel. Fui com ela até lá e Alvaro tirou um montão de fotos. Atrás de mim tinha uma porta de vidro que ela fechou e eu não vi. Acabamos de tirar as fotos, Alvaro foi para dentro do hotel e ficou fotografando detalhes, o gatinho, etc. Só que eu fiquei presa na sacada. Chamei, chamei e ninguém me ouvia (até pq não tinha muita gente lá) então começou a bater um desespero e comecei a gritar pelo nome dele com muita raiva! hahahahahahahahahahah hilário! eu fiquei MUITO brava por terem esquecido de mim ali! E só depois de muito tempo foi que ele deu falta de mim e foi me procurar... danado! :P


Aproveitando o embalo da peruca, procuramos alguns locais nas redondezas onde pudéssemos tirar mais fotos e encontramos essa belezura de lugar, cheinho de flores vermelhas (papoulas? não sei o nome delas). E daí mais um fato cômico: - eu saí de peruca do hotel e, quando voltamos, eu havia tirado a peruca. A mané da recepcção falou que o nosso quarto estava alugado para outra pessoa de cabelos compridos... afffff :P
Bom demais é ver a alegria que emana dos olhos do meu amor por podermos estar compartilhando isso tudo juntos!
E a vista do nosso quarto porque somos filhos de Deus e precisamos descansar!    

Nenhum comentário: