Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

domingo, 11 de abril de 2010

19 de junho de 2009 - Giverny

19 de junho de 2009

André, um amigo em comum, sabendo de nossa viagem para a França, nos deu a dica de conhecer a casa de Monet em Giverny. Com certeza foi um passeio inesquecível! A casa em si nós nem entramos porque não poderíamos fotografar, mas os jardins são simplesmente LINDOS e inspiradores e, se você tiver oportunidade de conhecer, não deixe de ir!


A casa de Monet e depois vamos seguir nossa jornada agora para Paris - a cidade que meu mozão adora! (e que eu detesto!)
  Aqui uma das telas de Monet inspiradas em seu belo jardim.
E bora pra Paris!

Nenhum comentário: