Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

domingo, 11 de abril de 2010

23 de junho de 2009 - Paris

23 de junho de 2009

Hoje vamos novamente visitar um ícone religioso de Paris - a Basilique de Sacre Couer, localizada no bairro de Montmartre, no topo da montanha de onde se tem uma belíssima vista de Paris. Sua construção foi concluída em 1914.

Atrás da Basílica, existe uma pracinha que é ponto de encontro de artistas e ficou conhecido por abrigar a ala boêmia da cidade - Montmartre.

Aqui eu sendo retratada por um pintor local e o resultado final de sua obra. Muito legal saber como outros artistas te vêem. Cada um tem um traço marcante que se sobressai para determinado artista. Certo que muitas vezes não se parece nada conosco mas é esta a visão do artista.

Dois estilos, duas visões diferentes. Devo confessar que tenho uma dificuldade de fechar a boca sem parecer marrenta (agora estou usando aparelho para tentar corrigir isso), mas infelizmente, se me pedem para fechar a boca fico com cara de brava ou de triste...
 
Talvez muitas pessoas não tenham tido a felicidade que eu tive - encontrar sua alma gêmea. Duas pessoas que se completam perfeitamente, sem discussões, sem cobranças nem autoridade, amigos acima de tudo e que quer ver sempre o outro feliz, não importa de que forma e que ama suas qualidades e aceita seus defeitos. Este é o meu amor!  
  
Chegando a noite, Alvaro resolveu sair para fotografar. Eu fico literalmente pregada nestas viagens e confesso que não sou amiga da noite. Até porque a noite na Europa começa muito tarde - nesta época (junho), por volta das 9 ou 10 da noite ainda está claro. Fiquei no hotel mas ele levou o celular e saiu cheio de recomendações. Fez fotos lindas!

Nenhum comentário: