Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

domingo, 11 de abril de 2010

24 de junho de 2009 - Ainda em Paris

24 de junho de 2009

Este foi nosso último dia em Paris pois voltamos para o Brasil no dia seguinte. Como Alvaro saiu para fotografar à noite e estava cansado, resolvi deixar ele dormindo até mais tarde e fui fazer minha última visitinha ao Cemitério Père Lachaise, a fim de rever as belíssimas sepulturas e também a sepultura de Kardec.

À tarde fomos visitar o Jardin du Luxembourg onde hoje se encontram muitos jovens universitários para conversar, tomar sol ou simplesmente ficar à toa.

Nenhum comentário: