Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

sábado, 30 de janeiro de 2010

01 de setembro de 2008 - Paris

E nós acordávamos e, claro, íamos pra rua! Pegamos novamente o ônibus de turismo (foi um ótimo quebra-galho) e fomos parar do outro lado da cidade. Decidimos voltar caminhando até onde as perninhas aguentassem. Quando eu ficava esperando o Alvaro tirar fotos, sempre achava um cantinho pra descansar... e nestas paradinhas eu ficava admirando a beleza e grandeza dos monumentos e de como resistiram a tantos anos e, muitas vezes, me lembrando da minha mãezinha. 


Por toda a volta do Rio Sena, vc vê muitos jovens (a maioria deles estudante de artes). Eles se reúnem para conversar, namorar e curtir a paisagem.

Wikipédia:

O Sena (la Seine, em francês) é um rio francês que banha a capital, Paris, que vai desaguar no Oceano Atlântico. Possui uma extensão de 776 km.
O rio Sena é conhecido como o rio dos namorados.

Nenhum comentário: