Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

14 de setembro de 2008 - Leeds / Paris / Brasil

Nosso prazo estava se esgotando e precisávamos voltar para Leeds e depois para Paris. No caminho, conhecemos uma linda fazendinha. Eu que ADORO bichos, me diverti como nunca! :D
Alvaro tinha dito que esse bichano da segunda foto cospe na gente. Eu achei que ele ia cuspir em mim e fiquei igual doida (como sempre fico quando falo com os animais) avisando pra ele não fazer isso... hahahahahahahah

 


Isso aí que vc está vendo é exatamente o que vc está pensando - o fiofó de um filhote de cisne. Ele mergulhava no lago pra pegar a ração e ficava nessa pose.... hehehehehehehe Na segunda foto, não se assuste - eu estou realmente apertando as bochechas do pobre bodinho! :P


Já deu pra perceber que eu tenho um parafuso a menos e que não me incomodo de mostrar isto para ninguém. Então, só mais duas fotos para encerrar o passeio da fazendinha e mostrar que o meu amor tb é fã dos animais, assim como eu!


Voltamos para Leeds para o mesmo hotel que havíamos ficado na chegada - Park Plaza Leeds. Somente por uma noite, pois voltaríamos no dia seguinte para Paris e no outro, de volta para o Brasil. Não fique triste que em breve você terá novas aventuras em outras cidades e países!
Se tiver alguma dúvida e quiser algum detalhe pormenorizado de algo descrito aqui, é só entrar em contato!


Beijão e fique com Deus!
Mel

OBS.: Este blog foi escrito em 28 de janeiro de 2009 e adicionado de forma inversa - do final para o início.  

Nenhum comentário: