Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

13 de setembro de 2008 - Whitby com Elandria

Este foi um dia especial e muito aguardado - tive o imenso prazer de conhecer uma das modelos que  muito utilizei em meus trabalhos. Ela foi se encontrar conosco com seu noivo, após horas de viagem. AMEI! Elandria é extremamente simpática e linda como ela só, além de muito talentosa não só como modelo mas também como estilista - todas as roupas que ela usa em suas fotos são produzidas por ela mesma. O local escolhido foi a abbey de Whitby, claro! Afinal foi através da Elandria (Lanny) que eu conheci tudo isso por fotos.



Eu me diverti a valer e fiquei muito feliz com o encontro. Peguei a capa que a Lanny levou e fiquei correndo atrás dos gansinhos... tadinhos! Sobrou pra eles ter que me aturar! Até os Deusses ficaram felizes com nosso encontro - o dia que amanheceu chuvoso, ficou com o céu azulzinho!


Almoçamos todos juntos no PIG e depois fomos para o cais assistir a uma bela ressaca e alguns doidos que se arriscavam na mureta e até mesmo no barco de turistas!


Para encerrar as fotos de Whitby, nada melhor do que nós acompanhados de nossos anfitriões e donos deste magnífico hotel localizado na mais linda cidade inglesa - Bob e Pam. 
 

Nenhum comentário: