Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

09 de setembro de 2008 - Scarborough

O dia amanheceu muito frio e chovendo. Sem muitas opções, decidimos conhecer Scarborough, cidade vizinha que fica a poucos kilometros. Lá é uma cidade maior e tem inclusive um shopping. Porém, acho que todos tiveram a mesma idéia - o shopping estava lotado e eu não estava nem um pouco agradada do lugar.
Irritada por causa da chuva e por não termos nada legal por fazer, chamei o Alvaro para irmos embora mas ele se aproveitou de que tinha dado uma estiada na chuva para tirar mais fotos. Xiiiii minha mãe sempre dizia que quando se chama alguém com nome duplo pelos dois nomes, é porque a coisa tá preta:
- Alvaro Roberto entra logo nesse carro!!! (Reparem na cara de marrenta).
Sorte que ele leva numa boa e nem liga pra isso! :D




Pra falar a verdade, não tenho muito a falar de Scarborough. Tirando o fato de que estava chovendo e eu não estar muito bem humorada, seguimos para o Sea World que imaginamos ser coberto. O Sea World estava instalado na beira do mar e muitooooooooo frio! Além disso, grande parte dele não tinha cobertura e tinham trocentas crianças gritando lá (é... tô ficando velha mesmo :P). Encontrei um tanque de arraias que achei bem legal pq parecia que elas é que estavam curiosas com a gente. Fiquei chamando e quase ganhei um beijinho (olha a cara do cara lá atrás pensando: - que mulher doida!) hahahahahahahahah


No tanque dos pinguins tudo era uma gracinha, até as crianças brincando através do vidro com eles (inclusive esta criança aqui). 
 

Nenhum comentário: