Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

05 de setembro de 2008 - Exposição em Paris

Este provavelmente será um dia que não interessará muito aos "Viajantes Virtuais" pois foi o dia da minha exposição em Paris. Algumas fotos somente para constar e passaremos para o próximo dia. Apenas uma dica: Não acredite nesta história de que só pq vc está em Paris, todo mundo vai te fazer o penteado da moda. Eu fui arrumar meu cabelo para a vernissagem e me senti uma cacatua com os cabelos em pé! :P



Nesta foto, André, Tina (ambos da Bahia), eu, Graça Estrela (Goiânia) e Diva Pavesi - curadora da exposição.
 

Mais algumas dicas de lojas legais:
- Monoprix - vende de tudo um pouco, tipo Lojas Americanas só que tb tem supermercado. Tem em tudo que é lugar e os preços são ótimos!
- Shopping BHV (Bazar Hotel de Ville) - lá tem simplesmente TUDO que vc procurar e se estiver em época de SOLDS vc vai enlouquecer! O metrô sai dentro da loja e lá vc tb vai encontrar um restaurante que é tudo de bom e barato! Eu e Alvaro íamos almoçar lá diariamente pra eu comer meu bifinho querido!
Como precisamos comer pq somos filhos de Deus e estávamos assustados pq fizeram um discurso danado sobre o preço exorbitante da comida em Paris, fomos à caça. Carnívora que sou, só troco minha carninha por uma boa massa!:D
- Go-Sport - tudo em roupas esportivas, tênis, etc. Veja no site http://www.go-sport.com/

- Decathlon - loja de esportes (ainda gosto mais da Go-Sport).  

Nenhum comentário: