Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

domingo, 6 de junho de 2010

Dia 1 - Londres para NewCastle

Depois de 11 horas de viagem, chegamos ao aeroporto de Londres. A viagem foi muito boa, sem turbulências e ainda tive a sorte de ganhar estrogonofe de carne no jantar (que eu adoro!).
Meu celular não está funcionando aqui, apesar de eu ter ligado para a Vivo pedindo o desbloqueio. Resultado: foi um parto conseguir avisar que tínhamos chegado bem.
Aqui tb não tem tomadas para os laptops (como tb não tem no Brasil). Ponto para Paris - sabe Deus o quanto me custa dizer isso! hahahahahaha
Minha alergia atacou por causa do ar condicionado do avião e pelo cheiro impregnado de perfume francês que está no aeroporto! Ecaaaaaaaa!!!! :P
Uma fotinha na frente da Harrods - chique de doer, né?
Agora vamos esperar até a hora do embarque para NewCastle - preferimos não sair porque ia ser uma confusão de ter que passar duas vezes pela alfândega... fica pra quando viermos para cá dia 21.
Beijim pra todos! Morrendo de saudades de todos!
Mel e Alvaro

EDIT em 07 de junho: Esta foi a foto que eu tirei no avião vindo para Whitley Bay - Alvaro disse que aqui na Inglaterra o céu parece uma lasanha - sai camada, entra camada, tem nuvem no céu. No fim, a merecida visão - o sol se pondo no horizonte de nuvens às 10h da noite. Cansadíssimos, chegamos ao apartamento meia noite e vinte. Ainda estamos tentando organizar nosso relógio biológico pelas 4h de diferença.


Um comentário:

Anônimo disse...

Foto maravilhosa do pôr do Sol.
Sem comentários sobre a Harrod´s..rs...rs
Beijinhos
Drallu