Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dia 4 - Whitley Bay - Tynemouth Abbey

Vou começar a postagem de hoje desejando toda alegria, saúde e felicidade pro meu netinho Juan que completa 9 anos! Juan, a vó-loira te ama!!!! \o/

Minha sogrinha pediu mais fotos da casa e  seus pedidos são uma ordem! Aqui temos duas - a de cima mostra a entrada da casa com a minha mão direita virada para o nosso quarto e a esquerda, para o living (sala). Na debaixo, pode-se ver que o jardim é grande e a casa fica numa esquina.

Genteeeeeeeee que frio é esse???? Deve estar uns 5 graus aqui - eu hoje saí com meia de lã por baixo da roupa e este casaco que eu e o Alvaro estamos vestindo, foi comprado aqui - é impermeável e tem uma camada de soft pra aquecer - eu me senti uma ninja com ele! hahahahahahahahah

Graças a Deus, a parte da manhã foi bem rentável para nós - finalmente fomos conhecer a Tynemouth Priory que fica aqui mesmo em Whitley Bay e é uma coisa LINDAAAAAA!!!!! Fora o frio e alguns chuvisquinhos que teimavam em carir pra tentar mandar a gente embora, conseguimos fotos lindas, principalmente o fotógrafo-mor, meu mozão Alvaro (mas que precido do meu pc para editá-las dignamente pq o laptop não me oferece recursos)! :D
Tynemouth Priory :  O castelo e o convento de Tynemouth na costa de Inglaterra do leste norte eram uma das maiores áreas fortificadas na Inglaterra. Visualizando o Mar do Norte e o rio Tyne, domina a terra. Com seus 2000 anos de histórias e belíssima vista, é um local perfeito para o divertimento da família.
Diz a história do local de sua origem, que este se iniciou como um estabelecimento anglo-saxão, um monastério anglicano, um castelo real, o forte da artilharia e uma defesa litoral. O canhão recentemente recondicionado da bateria foi projetado defender o Tyne nas primeiras e segundas guerras de mundo e pode ser visto no local. (tradução Babelfish).

De qualquer forma, dá para vcs saborearem um pouquinho da beleza que vimos esta manhã!
(Lu, comprei teu lápis!!!!)


Bom, por hoje é só! Nossa tarde foi em um shopping fazendo nada porque ta chovendo direitinho... mas se Deus quiser, amanhã tem mais! :)

Beijo grande a todos!
Mel e Alvaro

2 comentários:

Mara disse...

Ebaaaaaaaaa tudo lindo, lindo lindooo. Sonhei contigo esta noite, nos abraçamos e falamos da sua mãezinha :)
Qdo vc voltar te ligo para falarmos um tempo, to acompanhando. Tudo lindo, tudo maravilhoso. Beijos para vcs queridos, aproveitem o máximo isso ai tudo trazendo para nós essas imagens de sonhos.

Anônimo disse...

Marie AMOUUUUUUU O CASTELO/FORTE.
Belíssima história.
Marie pergunta se o Alvaro continua Tarzã com o frio..rs...rs mas os cabelos dele estão arrepiados.ahahahah (riso dela)Aqui tb está frrrrriooo (9ºC)
Continue assim com as histórias dos lugares. Enquanto vcs viajam, nós temos cultura sem sair de casa.
Obrigaaaaddddooooo pelo lápis. Não me importo se vc comprar mais de cada lugar que passar..rs...rs.(meus risos)
Beijos da Marie, Princesa, Billy e Drallu