Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

domingo, 13 de junho de 2010

Dia 8 - Escócia!!!!


Gente, a Escócia é uma gracinha (lógico que pelo pouco que pudemos ver). As pessoas falam suavemente e me pareceu muito mais fácil entender o ingles deles do que os desta área da Inglaterra em que estamos. Pegamos aquela chuvinha básica durante e viagem e em boa parte do tempo em que ficamos em Melrose Abbey mas nada que nos incomodasse e nem o frio atrapalhou. Foram quase 2 horas de viagem de ida e mais de volta mas valeu a pena! Melrose é uma gracinha! Esta é a foto de uma igrejinha que encontramos na estrada com um pequeno cemitério - estava fechada mas já dá para se ter uma idéia de quão linda ela é...
Ainda me dei ao luxo de tomar sorvete de coco artesanal em Melrose! Que frio, que nada!
Agora você vai conhecer mais uma linda Abbey - Melrose Abbey - localizada em Melrose, Escócia.
Vista do alto da torre do sino da Abbey, de Melrose.
Na volta para NewCastle, encontramos mais uma Abbey - Jedburg Abbey - ainda na Escócia. Mas eu estava mais concentrada num lindo cd com músicas sacras cantadas em latim que eu coprei em Melrose, portanto, somente meu maridão foi lá para registrar e eu fiquei esperando no carro e ouvindo as músicas.


Estas foto ficam exatamente na divisa entre a Inglaterra e a Escócia..
Hoje encerramos nosso passeio. Amanhã, se Deus quiser, iremos para nossa cidade favorita: Whitby! \o/
Perdoem a má qualidade de edição das fotografias, mas eu longe do meu pc não sou NADA! :P
Beijos a todos e saudades!
Mel e Alvaro

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito. Voltei ao passado. Dessa vez guardo os comentários.rs..rs
Beijos, Drallu

acompanhamento disse...

Não tem como comentar, essas fotos lindas de lugares nunca imaginados parece sonho. Realize esse por nós. O zé ta curtindo pra caramba. Não precisa pedir mas da um grande abraço e pra você um grande beijo da DUDU, Juan e meu.