Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

domingo, 20 de junho de 2010

Dia 15 Coventry

Tivemos um dia hoje excelente. Encontramos com uma de minhas modelos - Nicolle - e Alvaro fez belíssimas fotos com ela em Lilleshall Abbey - Nickie foi com sua mãe, Dawn, que geralmente a fotografa e ficou encantada com os ensinamentos do Alvaro de fotografia. Eu ADOREI as fotos, especialmente as que ela está vestida de branco e fiquei na parte de produção de arte... :)
A mãe de Nickie, Dawn, tem uma série de fotografias dela e de seus filhos no mesmo site onde tenho minha galeria de arte. Simplesmente o máximo! AMEI! :)
 Depois das fotos, voltamos para Coventry e fomos novamente ao Mc Donald´s... :D
Alvaro não resiste quando vê este LandRover estacionado em cima das pedras em uma concessionária e lá vai ele novamente...
Devo confessar que a noite de ontem foi literalmente estressante e eu dormi mal, assim como o Alvaro, então, vim cochilando no carro até o hotel. Mas, chegando aqui, um revitalizante banho de piscina com meu amor... :)
Hoje vamos dormir cedo porque amanhã teremos 2 horas e um pouquinho para chegar em Londres, então vou colocar o despertador para as 6h para tentarmos sair daqui às 7h e chegar em Londres antes do tumulto (o que me parece ser impossível).
Um beijo a todos e fiquem com Deus
Mel e Alvaro

3 comentários:

Alvaro Ennes disse...

Linda como sempre....Me Tooo minha linda...!!!

Anônimo disse...

Adorei as fotos. Realmente, a sua modelo tem toda inspiração para as poses. Valeu !
Pelo visto deu para relaxar bem nesta piscina quentinha.
Ahhh, essa foto com o Alvaro ficou muito bonita e natural. Vale um poster com ou sem montagem.Mas vale algo.
Bom, desejo uma ótima viagem com cuidado.
Beijos de todos.
Drallu

acompanhamento disse...

Pra quem pensava em duas horas e encarar um baita engarrafamento é dose porém deu tudo certo. bjosssssssss