Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dia 16 - Londres

Finalmente chegamos a Londres depois de uma interminável viagem que deveria levar 2 horas e que nos custou mais de 4 horas - um engarrafamento gigantesco na estrada nos deixava tensos - o trânsito simplesmente não se mexia! :(
Coloquei o despertador para tocar as 6h e pretendíamos estar com as malas no hotel até umas 11h. Mais uma vez nosso grande amigo GPS nos salvou e, apesar do engarrafamento (que não poderia ser evitado e que até agora não sabemos o porque), chegamos facilmente ao nosso destino e, com certeza, dirigir em Londres é muito mais fácil do que em Paris (palavras ditas pelo Alvaro). Porém, carro alugado entregue e devidamente acomodados no chiquérrimo Park Plaza Riverbank (esta vista daí de cima foi tirada na janela do nossa sala - isso mesmo! Temos sala, quarto e banheiro - só faltou a cozinha para poder fazer meus bifes! :D).
 Meu marido tem uma energia inesgotável, principalmente quando se fala em fotografia! Eu cheguei aqui literalmente morta, doida para deitar e relaxar mas lá ia ele inventando estrepulias... Fomos andar de metrô até a Oxford Street - considerada uma das ruas que concentra as melhores lojas do mundo. Adivinhem o que fomos procurar? Botas e capinhas de chuvas para nossos "filhos de 4 patas". Acho que o brasileiro se preocupa mais com seus animais de estimação do que os estrangeiros pois não encontramos NENHUMA PET SHOP em toda esta andança que fizemos e que rendeu mais de 1000 km! Agora me expliquem como é que fazem quando está chovendo ou pior, nevando??? Impossível não colocar uma capinha de chuva neles, né? Que maldade! Ô povinho desnaturado com os animais! :P
E eis que, não mais que de repente, comecei a sentir uma dor de barriga danada mas que foi puro alarme falso! Pegamos um taxi e viemos para o hotel. Agora tivemos acesso ao quarto e pudemos tirar as fotos... :)
E então, meu maridinho ainda tinha disposição para sair e fotografar mais! Eu desisti! Mas ele já voltou com fotos novas do BigBen e do Parlamento Inglês. Amanhã cedo sairemos para passear e conhecer a cidade com mais detalhes...
Amanhã estaremos de volta, se Deus quiser!
Beijo grande
Mel e Alvaro

2 comentários:

Anônimo disse...

Fotos lindas.
Marie quer saber que cabelo é este do Alvaro com franjinha.
Tiraram foto do Palácio da Rainha?? Importante.Olha a pontualidade britânica na foto. Muito bonita. Agora falta do outro lado que quase ninguém tira fotos.
E o chaveiro Marie?? (?!?) Recado dado, nada sei.
Vamos lá Mel, aproveite os últimos momentos londrinos para desbavar esta cidade. Sebo nas canelas. Descanse no avião e quando chegar no Brasil....rs.. É sério. Eu estou encantada apenas com as amostras das fotos. Só imagino a quantidade não divulgadas aqui.
Beijos de Todos,
Marie e Drallu

acompanhamento disse...

Show de bola, tudo muito lindo e sem comentário. Como disse a Marie aproveita o quanto puder e deixe pra descançar quando chegar. Fala pro Zé que vamos separar um dia inteiro so pra ver as fotos. Bjossssssssssss e tomara que amanhã eu possa ver vocês ao vivo.