Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dia 18 - Último dia em Londres!

Hoje será praticamente nosso último dia em Londres.
Saimos pela manhã para fotografar o Palácio de Buckingham e Westminster Abbey (somente por fora pq não se pode fotografar lá dentro). Entretanto, devido a alguas mudanças que fiz em meu roteiro do tipo comprar aqui algumas das lembranças que dou para as minhas "mãezinhas" do Frei Luiz no Natal, nossa mala está LOTADA e precisaremos arrumar a tempo! :P
Portanto, amanhã, enquanto esperarmos o vôo no aeroporto (pois vamos chegar cedo), colocarei as fotos que o Alvaro tirou e que estão lindas!
Beijo a todos e fiquem com Deus
Mel e Alvaro

EDIT em 28/01/2011 - colocando aqui algumas das fotos que ficaram prometidas e que eu havia me esquecido! Sorry!



E aqui vc pode ter uma idéia de como é viajar na Classe Executiva da British Airlines - olha a folga do danado! Vai juntando pontos no seu cartão que dá pra viajar tranquilamente!
Beijos e até domingo quando iremos para a França! \o/



2 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim, vc trará a foto do Palácio. E acertei quanto a mala: LOTADA....rs...rs...rs
Beijos
Drallu

Alvaro Ennes disse...

Maravilha de viagem....ainda mais com a "Sininho" andando descontraida pela cidade.....linda como sempre.....Me Toooo minha linda...!!!