Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dia 11 - Último dia em Whitby

Começamos cedo hoje - eu acordei às 6 da matina e às 7h estava chamando o Alvaro para aproveitar o dia lindo de céu azul para fazer a sequência de fotos com o violino até a hora do café da manhã (8:30h). Acho que as fotos ficaram bem bonitas - Alvaro entende bem o que eu preciso e a gente se entrosa legal! :)
Escolhi apenas duas porque pretendo uilizar em meus trabalhos... :D
Hoje aproveitei para fazer minhas unhas que estavam um lixo. Enquanto isso, Alvaro foi até o farol para fotografar e encontrou este amiguinho novo chamado Arthur. Princesa que se cuide (é ruim hein! Esta tem lugar marcado no coração da gente!) - Alvaro disse que ele não é bom da cabeça - quando ele se abaixava para acariciar o totó, ele ia virando de lado todo duro e capotava... hehehehehheehhehe
Aqui vocês podem ver a diferença de alguns minutos da maré. Esta primeira foto quando ele estava indo para o farol e a segunda, quando estava voltando, cerca de 1 hora depois.
É impressionante a quantidade de idosos aqui e, principalmente cadeirantes. A diferença entre os daqui e os de Copacabana, é que os daqui andam pra lá e pra cá (dão seu jeito seja como for) e os de Copacabana, geralmente relaxam e acabam fragilizados em cima de uma cama... :(
Estas flores aí embaixo são um presente especial do meu more para a mamy dele... :)
Vi este chapeuzinho numa loja e amei - minha cara! O pessoal ficava me olhando na rua como se eu fosse de outro planeta porque aqui eles usam esse chapéu quando está nevando... hahahahahahahah Xavusca!
Olha que coisa mais linda - esse sorriso espanta qualquer tristeza... :)
Vista lateral do quarto do hotel com o ônibus-tur:
Você já soltou bolha de sabão depois de grande? Pois deveria! É uma delícia!!! \o/ Coloquei um MONTE de bolhinhas no lago da Abbey de Whitby! :D
Vista do nosso quarto do hotel olhando na diração do farol:
Bom, estas fotos foram de ontem - a primeira foi minha logo depois do culto do Evangelho no Lar que faço todas as terças-feiras e, é laro, por estar aqui, foi feito do nosso quarto do hotel. 
A segunda foi feita pelo Alvaro em companhia do Bob (dono do hotel), nas cercanias da Abbey. Fica aqui marcado o nosso adeus ou até logo - seja como Deus quiser. Amanhã cedo iremos para Leeds mas pararemos inicialmente em York para algumas fotos.
Deixo aqui nossa saudade e um pouquinho de felicidade, talvez ainda de outras vidas que possamos ter tido.
Fiquem com Deus e recebam nosso beijo carinhoso
Mel e Alvaro

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh, chequei para comentar um pouco mais tarde...rs
Maravilha!!! O tempo está lindo.Fotos maravilhosas. Cidade lindinha de coração. Tudo perfeito.
Agora sim, sorriso grande e força na peruca..rs...rs...rs
Marie ficou nas nuvens com o presente virtual. Virou passarinho..rs..rs. Gostou também do entardecer.
Imagina, Princesa não é ciumenta. É excessivamente ciumenta..rs. Tenho certeza que adoraria ganhar mais este amigo Arthur.Imaginou a farra do Billy??
Adorei mesmo.
Boa viagem com muito cuidado.
Beijos
Marie e Drallu

karinejunqueira disse...

Oi Melzinha , ate que fim consequi me achar aqui , ...rsrsrs Queria fazer comentarios , mas não sabia como!!! Sou "meio" enrolada com estas tecnologias rsrsrsr Mas em fim , que lindoooo!!!!Estou adoranto sua viajem ,e tudo muito lindo .. Entro todos os dias para ver como foi seu dia , e ver estas fotos lindas . Ha o Adriano adorou as fotos do Falcao, fala para o Alvaro que ele esta arrasando nas fotos ...
Fica com Deus , aproveite o dia amanha , e continue nos mostranto tudo !!!
Beijos estou morrendo de saudadessss
Karine e Adriano.