Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia 6 - Último dia em Whitley Bay

É claro que não poderíamos ir embora desta linda cidade sem ver um pouquinho dela iluminada pelas luzes do sol. Apesar de sabermos estar na Inglaterra e de que o tempo pode estar sempre chuvoso, fica sempre a esperança de dar de cara com um dia lindo assim! Valeu, Whitley Bay! Bela despedida! \o/
E um tchauzinho para "nossa casinha inglesa"...
Depois de umas fotos lindas como estas, vocês hão de concordar que nada que eu coloque possa se mostrar tão encantador. Porém seguem mais algumas que fizemos durante o dia.
O passeio começou pela Finchale Priory que, particularmente não me agradou. Fiquei doida para ir logo embora, principalmente porque tinha ZILHÕES de mosquitos voando na minha cara e eu ODEIO isso! Rapidamente reduzindo a história qe eu li sobre estas ruínas foi a de que um viajante resolveu se isolar e vieu ai até os 105 anos - coisa raríssima para aquela época. Porque ele fez isso, vocês dêem uma espiada no link porque eu estou mortinha! Se fosse eu, teria morrido em um dia, com aquela quantidade de mosquitos! hahahahahahahahaha
Olhem a minha cara dizendo: - Me tira daqui pelo amor de Deus! :P

E então saímos de lá e fomos para um local chamado Beamish Wild - um tipo de apresentação de aves adestradas. Alvaro ficou doidinho!!! :) Eu também peguei o falcão mas o Alvaro estava com a lente zoom e eu não apareci...sniffffffff
Te dou um doce se você adivinhar o que é isto na boca do falcão.... Adivinhou quem falou: é a perna de um pintinho! Eu quase tive um treco quando vi o cara despedaçando um pintinho pra chamar os falcões (tudo bem que estava morto mas era muiiittooooo esquisito! Ecaaaaaaaa)
Alvaro fez fotos lindas dos pássaros, apesar de o tempo ali estar nublado, com  pouca luz e de ele ficar reclamando o tempo todo de que as fotos iam sair uma droga! hehehehehe
E uma vista do local que é lindo e é utilizado como salão de festas.

Agora seguiremos para Sunderland - a idéia era procurar um farol que tínhamos visto em uma propaganda mas o tempo ficou nublado, então, aproveitei e fui fazer uma escova no meu cabelo e pintar minhas unhas no salão da Gladys - Alpha Salon. Ela foi extremamente simpática todo o tempo e as meninas fizeram um bom trabalho a preço acessível. Recomendo! :)
Esta é a Charlotte, que pintou minhas unhas mas não queria aparecer na foto... se deu mal... :)


 Ok... preciso dizer que tinham mais algumas fotos de Sunderland, só que eu não sei onde copiei e os olhinhos já estão fechando... /o\
Amanhã cedo estaremos indo para NewCastle e mais tarde mando mais notícias, se Deus quiser!
Estou MORRENDO de saudade dos meus bichanos :(
Beijossssss
Mel e Alvaro

2 comentários:

Anônimo disse...

A Cidade ficou mais linda com o Sol.Adorei mesmo.
Não fique com saudades neste momento. Aproveite o presente. Terá muito tempo para desfrutar dos bichanos quando chegar.
Boa Viagem. Beijos, Drallu

acompanhamento disse...

Hoje que parei pra olhar direitinho e pude imaginar o pavor que você deve ter ficado ao ver somente a perninha de um pintinho sobrando na boca da ave.