Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dia 13 - Leeds

Ok me desculpem pela falha de ontem. Fiquei falando com meu filho e minha irmã e acabei não percebendo o tempo passar. Quando vi a hora, já era muito tarde para editar as fotos e colocar no blog, da forma como eu gosto de fazer.
Esta foto aí de cima foi tirada na noite de quarta-feira, ainda em Whitby, na janela do nosso quarto de hotel. Alvaro conseguiu fotos belíssimas de por-do-sol! :)
Ontem pela manhã, tomamos café e fomos conhecer o Castle Howard, que fica perto de York:
Wikipédia: "Castle Howard é um palácio rural inglês situado no Yorkshire, a 25 milhas (40 km) a Norte de York. É uma das grandes residências privadas do país. A maior parte do edifício foi construida entre 1699 e 1712 para Charles Howard, 3º Conde de Carlisle, segundo um desenho de Sir John Vanbrugh. Não é um verdadeiro castelo: o termo é usado frequentemente para designar casas de campo construidas na Inglaterra depois da Era dos castelos (cerca de 1500) sem intenção de terem qualquer função militar. Tem sido a residência da Família Howard desde há mais de 300 anos."
O castelo é belíssimo, assim como seus arredores. O problema é que ele é IMENSO e precisaríamo mais que somente algumas horas para conhecê-lo. Então, ficaram alguns registros externos e internos (que eu não estou publicando).
 Com isto, nossa passagem por York tomou outros rumos e fomos direto para o Mc Donald´s comer alguma coisa, não sem o Alvaro capturar algumas belas imagens da cidade que é grande e bonita.
Alvaro pegou umas fotos lindas da York Minster e do centro da cidade.
Este aqui em cima é o Jarbas, um amigo querido que conhecemos quando de nossa primeira viagem a Leeds em 2008 e gerente do Park Plaza Leeds (hotel onde estamos hospedados). Ele é brasileiro e fomos conhecer sua casa que fica a 6km do hotel  e é LINDA! O Harry, este lindo cocker marrom, é uma gracinha e jogamos muita bola com ele nos jardins de sua casa.
Um maravilhoso jantar nos foi oferecido pelo Jarbas no restaurante do hotel Chino Latino.
Bom, hoje vamos às compras e, muito provavelmente, não terei muita coisa para acrescentar.
Amanhã cedo iremos para Birmingham.
Um beijo grande e fiquem com Deus que agora é hora de tomar café! :D
Mel e Alvaro

Nenhum comentário: