Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dia 2 - Whitley Bay


Apesar do adiantado estado da hora em que chegamos em Whitley, consegui acordar relativamente cedo: 6:40h da manhã. Confesso que fiquei tentada a continuar na cama mas eu detesto levantar tarde, principalmente em viagens. Hj vamos tentar acomodar o horário...

Um frio de bater queixo! FOG!!!! Um charme, mas é frio, gente! Esta foto daí de cima foi tirada pelo Alvaro na porta do apartamento onde estamos. Saímos para passear e conhecemos o farol St Mary - uma belezura!

Demos umas voltinhas pela cidade, fomos ao supermercado fazer umas comprinhas e, depois de muito perturbar o dono do apartamento, conseguimos conexão na internet. Porém, não se iludam com o tal do SipCode - compramos um só pra poder telefonar daqui mas o treco é um LIXO! Pela internet cai o tempo todo e pelo orelhão, eu não consegui... Em tempo, meu celular agora funciona (apesar de eu não deixar ligado).

E então eu tive a belíssima idéia de colocar um papelzinho numa garrafa e deixar ela no mar como se fosse um pedido de SOS. Daí eu consegui essa fotinha linda do meu mozão! 

Fiz um Parpadelle para meu mozão jantar (pq modéstia a parte, eu cozinho bem pra burro!) e como eu não sou de ferro e quero acordar BEM cedo amanhã, vou tomar um banho e relaxar... :D

Amanhã, se o tempo estiver ao menos nubladinho (o que tá bom demais pra nós, vamos conhecer umas ruínas belíssimas!

Emtempo: Agora nossos amigos e aqueles que estão acompanhando o blog poderão postar seus comentários sem estar registrado no Google. Sorry pela falta!

Beijo ENORME e fiquem com Deus!
Mel e Alvaro

P.S.: Tô na TV hahahahahhaha Bjo pra sogrinha, pra Lu, pro Ygor, pra Mari, pra Ritinha, pra Princesa, pro Pretim, pro Billy, pra Dudu, pro Adilson, Juan, Gi, Rafa, Guinevere, Florzinha, Luiz, Fátima e todos que estiverem acompanhando a gente por aqui!

4 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem que mudou o sistema aqui..rs...rs...não posso deixar de falar.ahahahah
Adorei o lugar.Isso mesmo Mellll,o legal é sair para fazer tudo diferente(menos acordar tarde), principalmente preparar comidas diferentes. Aproveite para aprender e nos ensinar. Todos mandam beijinhos para vcs.Princesinha ainda não está sentindo saudades.
Ahhhhh, coloca mais fotossss!!!
Beijinhos Drallu

Anônimo disse...

Billy está saudoso, procurando por todos lados, principalmente quando cai a tarde.

Tania disse...

Ai menina que showwww!!!!!

Tânia Simonetti disse...

que showwwww