Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

sábado, 19 de junho de 2010

Dia 14 - Coventry / Birmingham

Despedindo-nos de Leeds (esta era a vista do nosso quarto) e indo para o Hotel Forest of Arden, perto de Birmingham (que, para nós parece mais perto de Coventry).
Minhas primeiras impressões quanto ao hotel - foi escolhido por mim porque ficava em local distante da cidade e, acreditava eu, silencioso. Entretanto, já chegamos nos aborrecendo - o quarto não estava pronto e, quando ficou pronto, ficava exatamente em cima do local onde teria uma das TRÊS festas de casamento que estão havendo aqui. Solicitei mudança de quarto para outro mais silencioso. Também não possui ar condicionado, portanto, ou dormimos de janela aberta (na esperança de não entrar nenhum bicho no quarto), ou morremos de calor - a piada do dia é que nos ofereceram um ventilador! :P
Alvaro foi tomar banho e chegou com uma toalha de rosto dizendo que o hotel é de luxo mas a toalha é pequenininha e como eles descobriram que ele era pequenininho! hahahahahahahhahahahha só rindo pra não chorar!
Outra boa é que aparece na televisão se você tem novas mensagens e o que você tem de pagar. Como já somos velhos de guerra, trouxemos nossa água, coca-cola, pão e companhia para o nosso jantar. O problema é que, caso você retire alguma coisa do lugar, no frigobar, por mais de 5 segundos, automaticamente entra como consumo e tudo é MUITO caro aqui. Resultado: nossa conta já aparecia com 3 consumos que não consumimos pois foi justamente onde escolhi para colocar as nossas coisas para gelar.
Mc Donald´s e Morrisons literalmente salvaram nossas vidas aqui na Inglaterra. Se quer comer bem e barato e é chata que nem eu para comer, tome Mc Donald´s, porque o sabor é igualzinho ao do Brasil. Para o lanche da noite, vá à uma pizzaria ou, caso não seja possível, faça como nós - procure o Morrisons mais perto, utilizando o seu querido GPS e faça suas comprinhas básicas! :D
Então fomos dar umas voltas pelo hotel - o forte deste hotel é para golfistas e casamentos. Os campos de golfe são muito bonitos e tentamos pedir carona para um dos rapazes com o carrinho de golfe mas não fomos atendidos e tivemos de andar pra burro! :P
E então, sai à procura de uma florzinha pra minha sogrinha... e achei! Esta é linda e é só pra ela! Te amo, sogrinha! Eu que achei, mas teu filhote quem fotografou! :D
Tem um monte de gente acompanhando o blog e, por um motivo ou outro não colocam comentários. Agradeço a todos vocês!
Meu beijo especial para a Elaine (minha secretária que faz aniversário hoje), Karine (minha fisioterapeuta querida), Tania Simonetti (amiga de outras vidas), Ritinha, Lu, sogrinha, Princesa, Pretim, Billy, Melzinha (vai ganhar coleira nova de gato!), Ygor (meu filhote amadoooooooo), família inteira!!!!!! Amo vcs e tô morrendo de saudades (falar baixinho senão o Alvaro fica bravo - doida pra ir embora!).
Mel e Alvaro

p.s.: vai um sanduba de salame ae???? :D

5 comentários:

Anônimo disse...

Ué, essas cidades não estavam no roteiro, estou certa???
Achei lindo mesmo, mas pelo visto vc está tendo fortes emoções por aí...rs...rs...rs.mas mesmo assim, acho que vale a pena. Só não gostei de contabilizar suas coisas (Uhhh, minha coca-colinha.)
Só agora que o computador voltou a funcionar. Nem o Note queria funcionar....rs...ufa!
Falta pouco,Mel.Flores e esquilos lindinhos.
Lerei tudo agora com calma e farei comentários, se puder, né?..rs..rs
Beijos de todos
Drallu

Anônimo disse...

Queridinha, Princesinha (XL) e Billinho (S) não ganharão nadinha??? Tadinhos... :-((( Snifff Vou avisá-los da notícia... <*.*>

Tânia Simonetti disse...

Tô parada nas fotos lindíssimas!!! Curta de montão. Bjs

Anônimo disse...

Oi Melzinha , obrigada por lembrar de mim , fiquei muito feliz !!!Que lugar lindo , e as fotos estão maravilhosas ... Beijos para os dois , estou morrendo de saudadessss
Karine.

acompanhamento disse...

As fotos estão lindas, tudo muito lindo, quanto a coleira de gato pra melzinha, tem de ser de gato mesmo pois não cresceu mais nada alem daquilo que você viu. Bjosssssssss OBS.: ta a DUDU limpando o xixi dela aqui no quarto e xingando a mesma pra caramba.