Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

terça-feira, 22 de junho de 2010

Dia 17 - Londres e tá acabando!!!

Vou começar o blog de hoje com uma linda foto tirada pelo Alvaro ontem às 22h. Isto para vocês terem noção do quão tarde esta parte do mundo escurece. Bom, pra variar, esta hora eu já estava dormindo e ele tirou esta foto da sala do quarto do hotel.
Hoje fomos passear de ônibus pela cidade - Big Bug Tours London - é uma excelente forma de se conhecer toda a cidade sem se cansar muito e ainda tendo a oportunidade de conhecer os pontos turísticos da cidade por um preço razoável - 25 libras cada um com duração de 1 dia. Alvaro tirou MUITAS fotos. Muitas delas não podem ser aproveitadas porque estão tremidas em função do balanço do ônibus, mas a grande maioria ficou bem legal para o nosso acervo de fotos. Dêem uma espiada... Quanto a mim, eu estava com a filmadora porque a família adora ver estes filminhos... :D

São 6 horas em ponto - hora da Ave Maria e o BigBen está badalando... hoje é dia de estudo do Evangelho e estou tentando convencer o Alvaro a ir até a roda-gigante para tirar umas fotos de lá enquanto eu faço o estudo... ;)
Já fechamos o transfer para o aeroporto - sairemos do hotel na quinta às 9:15h.
Lu, não consigo achar nada para nossos filhotes - hj andamos novamente na Oxford Street e não encontramos nada :(
Sogrinha, teu filhote está desprovido de capilares, por isso o charme da franjinha... heheehehehehehhe
Beijão pra todos!
Mel e Alvaro

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei demais..rs... Desta vez arrasouuuu nas fotos.
Uma grande idéia andar na roda gigante, mas tenho certeza que sozinho não irá mesmo.....rs...rs..
Não mal de família a carequice...rs. de acordo informação da Marie. Escrevo mais tarde.
Beijos Marie e Drallu

Anônimo disse...

Olá Mell,
Sem malhar ninguém, interessante o metrô daí. Extremamente básico e moderno= útil. Sem o luxo do Brasil. Achei interessante o prédio moderno. Este lado de Londres eu desconheço totalmente.
Êta sacolinha, pelo visto compraram mais uma mala por aí.....rs..rs.
Pois é, parece que já está chegando a hora de dormir e prepara para volta ao Brasil. Por isso, desejamos uma boa viagem com tranquilidade e cuidados. Estamos aguardando ansiosamente no Brasil.
Beijos
Drallu

Bruno disse...

Ficaram incríveis as fotos de Londres!!!
Meus parabéns.
Abração
Bruno