Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

sábado, 12 de junho de 2010

Dia 7 - NewCastle

Vou começar ensinando a vocês que não se pronuncia "niu cásteo" mas sim "niu cassol"... hahahahahhaha Vivendo e aprendendo! :D
Nem vou demorar hoje porque está havendo o 1º. jogo da Inglaterra e a galera está alucinada. So temos conexão no hall do hotel.
Se bem que, na verdade, não temos muitas novidades - tiramos o dia para compras no centro de NewCastle e isso ocupou todo nosso dia.
Na volta, comemos uma pizza e encontramos um grupo de ingleses em um pub - esta foto vai para meu filhote YGOR! 
E, terminando, uma vista da cidade clicada pelo meu amoreco. É uma cidade antiga, porém com muitos jovens  a grande maioria deles formada por "emos", falam muito alto, carregam no sotaque e são engraçados.
Amanhã devemos ir até a Escócia, que fica há 1 hora daqui... :)
 
Um beijo a todos vocês! Fiquem com Deus!
Mel e Alvaro
a

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal,cidade lindinha.
Gostei do tamanho da sua sacola.
Comprarão mais malas para as compras??...rs...rs...rs (palavras da Marie).
APROVEITEMMMM MESMO.
Beijos Marie e Drallu

acompanhamento disse...

Essa NewCastle parece uma cidade meio que agitada, pelo menos parece com bastante gente de um lado pro outro. Bjossssssssssss