Sempre imaginava coisas desse mundo afora,
mas foi preciso um anjo aparecer em minha vida
para poder ir voando e ver de perto coisas lindas,
e ainda ter o direito de ser a companhia desse anjo
até o fim dessa minha vida.... você.... :-)
Me toooo minha linda....!!!
Alvaro Ennes

terça-feira, 15 de junho de 2010

Dia 10 - Whitby

Yessssss!!!! Hoje fomos tirar fotos e pude usar uma de minhas fantasias. Como o tema escolhido foi o cemitério que fica ao lado da Abbey, escolhi a roupa gótica e a peruca ruiva! :D
Tiramos MUITAS fotos... dá para escolher à vontade qual usar em meus trabalhos! Deia, vê se gosta que vc tb pode usar! O lugar é lindo como eu já havia dito...
Depois de muitas fotos, hora de passeio e curtir a paisagem. Detalhe que eu não estava usando óculos - foi a primeira vez que usei lentes de contato e me adaptei muito bem... :)
Esta foi uma das mais belas fotos que o Alvaro tirou nesta viagem, até agora... :)
E agora a minha visão desta belezura! :)
Esta é especial para a minha sogrinha e minha cunhada - depois não sabe porque está com dor nas costas... :P
Agora, como prometido, a foto do melhor restaurante em Whitby: The Staircase Cafe - Y021 3BS. A proprietária se chama Lynne e pode ser vista conosco nesta foto... :)
Aqui, indo para a estação de trem, encontramos um cara com uma marionete - uma gracinha!
Alvaro ainda vai sair hoje com o Bob (dono do hotel) para tirar fotos do por-do-sol na Abbey... E eu vou fazer o culto ao Evangelho enquanto isso e levarei minhas preces a todos que eu amo!
Ahhhhh já ia me esquecendo! Consegui convenver o Alvaro a tirar a foto em estilo antigo mas voltamos na loja e ela só reabrirá na quinta-feira, dia em que iremos embora... :( 
Vou mandar um e-mail para o fotógrafo ver se abre a loja mais cedo porque lá diz que só abrirá às 11h.
Um beijo grande e fiquem com Deus!
Mel e Alvaro

5 comentários:

Anônimo disse...

Mel,
Amei as fotos do cavalo (por sinal, belíssimo) e patinhos.
Ahhh, sabia que convenceria o Alvaro. Dará tudo certo, com certeza.
Beijinhos,
Marie e Drallu

Anônimo disse...

É verdade, Marie não entende muito bem as dores nas costas do Alvaro. Porque será???.........rs....rs...rs
Amei as marionetes...lindoo demais..Bem típico do lugar britânico. tirou mais fotos??

Anônimo disse...

Melzinhaaaaaaaaa!!!

Parece um sonho essas fotos!!Tudo muito lindo,simplesmente mágico!! uhuuuuuuuuu!!!!
Depois vou roubar umas fotos suas pra manipular ,posso?Tá linda,muito gatona!!! Bju no coração de vcs dois!! Divirtam-se bastante!! :D

Andrea - Japão

karinejunqueira disse...

Ha Melzinha , esqueci de comentar , AMEI SEU CHAPEU NOVO !!!!!
Beijosss
Karine.

karinejunqueira disse...

Oi Melzinha , ate que fim consequi me achar aqui , ...rsrsrs Queria fazer comentarios , mas não sabia como!!! Sou "meio" enrolada com estas tecnologias rsrsrsr Mas em fim , que lindoooo!!!!Estou adoranto sua viajem ,e tudo muito lindo .. Entro todos os dias para ver como foi seu dia , e ver estas fotos lindas . Ha o Adriano adorou as fotos do Falcao, fala para o Alvaro que ele esta arrasando nas fotos ...
Fica com Deus , aproveite o dia amanha , e continue nos mostranto tudo !!!
Beijos estou morrendo de saudadessss
Karine e Adriano.